Radio Setell - A melhor programação

Photobucket

Photobucket

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… Mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. (I Coríntios 13:1-2)
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PENSE NISTO

O verão passado teve temperaturas extremas em quase todo o Brasil. Junto com a falta de chuva, houve desafios por toda parte. As manchetes dos jornais foram preocupantes: houve até o temor de que na cidade de São Paulo faltaria água potável! Então vieram as águas de março. E de abril. E de maio. De repente, a falta de água deixou de ser um problema, mas começamos a sentir o peso do excesso. De Rondônia até o Rio Grande do Sul foram diversas cidades inundadas, estradas sumiram debaixo dos ridos, e algumas casas e construções foram levadas embora pelas águas.
Não faz muito tempo desde que as chuvas que caíram em Campo Mourão fizeram um pequeno rio transbordar e inundar a área ao nosso redor. Por acaso, o centro de controle de água potável da Sanepar estava nessa área alagada, e a água da chuva subiu tão rápido que o centro teve que fechar. Assim, num sábado, as mães foram para a cozinha preparar o almoço, ou foram para o tanque lavar suas roupas, mas quando abriram as torneiras nada saiu.  A cidade, mesmo cercada por água, não teve água pra beber, cozinhar ou lavar. Pelo menos parecia não ter água.
Porque somente a 5 minutos de distância do centro da cidade, os torneiros liberavam água sem problema. E por que? Porque o SETELL tem um poço profundo! Logo, carros começaram a chegar, amigos querendo tomar banho, irmãos com garrafões para encher, todos buscando água! Que benção eles saberem onde ir buscar.
Assim somos nós todos os dias. Andamos entre amigos, trabalhamos com colegas sedentos, todos morrendo de sede. A água está ali, tão perto, mas eles não sabem como alcançar. Mas nós temos água!

As pessoas ao seu redor sabem que você é fonte de água viva? Eles sabem que podem buscar em você o que vai lhes resgatar? Então não espere que eles peçam. Ofereça! Só há uma fonte para a sede espiritual deste mundo, e você tem um balde. Sacie a sede de alguém por hoje!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sistema Eclesiástico JUSTUS

JUSTUS

Sistema Eclesiástico JUSTUS

O sistema Justus nasceu com o intuito de ser diferente de todas as demais soluções encontradas no mercado para a área de gestão de igrejas. Abordando uma interface simples e com alta tecnologia, o Justus fornece ao usuário um coleção de ferramentas que o permitam gerenciar sua igreja ou ministério de forma efetiva e transparente, podendo fornecer aos cidadãos uma visão clara das suas contribuições, bem como obter um controle gerencial sobre as rotinas administrativas que envolvem seu trabalho.
O Justus foi desenvolvido utilizando uma tecnologia 100% WEB, fornecendo alta conectividade e apresentando relatórios gerenciais em tempo real. Além disso, o sistema apresenta características tecnológicas que permitem seu acesso em qualquer dispositivo conectado a internet, como tablets, smartfones etc..
Para conhecer um pouco mais sobre a solução eclesiástica JUSTUS, basta digitar a seguinte URL no seu navegador: ”app.abraao.net” e em seguida digitar o login: ”adminteste” e a senha ” 1”.
Sejam Bem vindos a um novo conceito de gestão !
Contatos:
Gustavo Bisognin
048 88017776
048 34137774
=========================

 =========================

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PENSE NISTO...


 QUANDO A VIDA É UMA BOBAGEM

“Quando Jesus estava saindo de viagem, um homem veio correndo, ajoelhou-se na frente dele e perguntou: -Bom Mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna?Jesus respondeu: -Por que você me chama de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. Você conhece os mandamentos: "Não mate, não cometa adultério, não roube, não dê falso testemunho contra ninguém, não tire nada dos outros, respeite o seu pai e a sua mãe." Mestre, desde criança eu tenho obedecido a todos esses mandamentos! respondeu o homem. Jesus olhou para ele com amor e disse: Falta mais uma coisa para você fazer: vá, venda tudo o que tem e dê o dinheiro aos pobres e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga. Quando o homem ouviu isso, fechou a cara; e, porque era muito rico, foi embora triste.”
Marcos 10:17-22 (BLH)

Estava meditando nesta passagem, onde Jesus se encontra com o “jovem rico”, e ali pude perceber que existem dois tipos de vida. Um tipo que chamo de “vida boa”, a qual todo ser humano deseja ter, cuja tal é caracterizada pelo fato de ser uma boa pessoa, que faz bem ao seu próximo, que tem fé em Deus e que se desvia do mal. O outro tipo de vida, eu chamo de “vida ideal”, e esta sim é a vida que todos devem buscar porque nesta opção, encontra-se o que Jesus chamou de “vida abundante” a qual é caracterizado pela transformação que o Evangelho causa no coração de quem o aceita,  fazendo com que esta pessoa tenha seus pecados perdoados, sua vida purificada pelo sangue de Cristo, vivendo feliz e cheio de bênçãos neste mundo, e quando partir desta terra, se encontrará com o Senhor nos céus morando ali para sempre no lugar bendito.  

O personagem do nosso texto tinha uma “vida boa”, pois vimos que ao ser questionado sobre os mandamentos, ele prontamente disse: não adultero, não minto, ajudo o próximo, não engano ninguém nos negócios e honro meus pais. Veja só, ele era um bom filho, um bom marido, um bom negociante, um bom amigo e para completar, era rico. Nesta mesma declaração vimos que ele era um bom religioso, pois guardava os mandamentos. Mas tudo isto para ele era uma grande bobagem, porque sua vida estava agoniada e isto se manifesta quando ele desesperadamente se ajoelha aos pés de Jesus querendo saber o que fazer para ganhar a vida eterna. Por mais que ele tinha uma “vida boa”, para ele não tinha sentido, tornando sua vida uma bobagem. Ele precisava de uma vida ideal. Mas para chegar a ter esta vida ideal era necessário ele ser liberto do materialismo, do mundanismo e se entregar totalmente a Cristo. Mas ele no fim não aceitou a oferta que Cristo apresentou porque ele não queria abandonar o materialismo e mundanismo. Preferiu continuar com a bobagem que era sua vida. E você jovem, como é sua vida? Uma vida boa ou uma vida ideal? Se alguém tem apenas uma vida boa, pode ser que sua vida é cheia de incertezas, com os pecados atormentando a consciência, uma vida de aparências, de falsos sorrisos, falsos amigos, falsos sonhos e o pior de tudo, uma falsa liberdade, ou seja, uma bobagem . Deus tem para aquele que crê em Cristo, dentro do propósito de uma vida ideal, uma existência cheia de alegria, de felicidade, rodeado de bênçãos, de caminhos plenos, e com uma sensação de paz que o deixa ter uma vida abundante. Não basta apenas termos uma “vida boa”, temos que possuir uma “vida ideal”. O mesmo convite que Cristo fez ao personagem do texto Ele faz hoje a você: vale à pena deixar qualquer coisa deste mundo que Deus não aprova e seguir a Cristo, pois só assim a vida de alguém terá um significado, uma razão de ser. Pense nisto!   

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bom dia ...


Bom dia a todos os amigos e irmãos! Nós do SETELL estamos muito contentes com as bênçãos que o Senhor tem nos concedido com esta realização do Simpósio. Estamos preparando este momento especial com carinho, amor, dedicação, e oração para que todos os que irão participar, tenham ensinamentos que acrescentarão e muito não somente informações teológicas, mas também promover crescimento espiritual, através da Palavra de Deus, crescimento através do tempo de culto e do tempo de comunhão com vários irmãos de vários lugares. Serão dias inesquecíveis para todos. Se você ainda está em duvida se participará ou não deste Simpósio, ou por circustâncias entende que não poderá vir, ore para que o Senhor dê condições para participar. TODOS SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS! Pr. Iran

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mensagem do dia 07 de Outubro de 2013.

Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
Portanto, não sejais seus companheiros.
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
Aprovando o que é agradável ao Senhor.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.

Efésios 5:1-21


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Programa Radio Colméia

Queridos irmãos e amigos acompanhem todos os dias o programa do Pastor Iran Góes pela Rádio Colmeia AM. de Campo Mourão com a galera do Setell Seminário A PARTIR DAS 17:00 HS.

http://www.radiocolmeiaam.com.br/radiocolmeia.html

RELATÓRIO DA PARTICIPAÇÃO DA VIII CONFERENCIA DA AETAL


Foi com muita alegria que eu e Pr. Silvio pudemos participar da VIII Conferência Teológica Continental da AETAL, um encontro de 210 diretores de Seminários e Faculdades Evangélicas da América Latina, onde percebemos que há uma preocupação enorme nestas entidades de ensino teológico, a preocupação de oferecer aos alunos, ensinos com qualidade, tendo como parâmetro a teologia da reforma, sem abrir espaço para teologias humanistas. Pudemos ver que o que norteia cada uma destas Escolas Teológicas é a luta por uma teologia onde a Bíblia é a Palavra de Deus, e que os que se formam, devam amar cada vez mais a obra de Deus, a Biblia como o livro que não deve ser trocado ou esquecido, mesmo vivendo num mundo pós-moderno, onde o Absoluto sai de cena e o que entra é o relativismo. Tivemos a participação de mais de 50 diretores hispânicos, sendo que do México para baixo, percorrendo a América Central chegando até nós, todos os diretores imbuídos de ensinar esta teologia que exalta a Deus, Sua Palavra e Seu reino. Nestes dias, agregamos valores, conhecimentos e crescimento no campo em que temos nossa vocação. Foi uma bênção! Neste mesmo espírito, o SETELL vem promover seu 1º SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA PROTESTANTE, nos dias 30-31/10 e 01/11.
Deus abençoe a Todos

Pr. Iran Goes
Diretor Academico do Setell


http://www.aetal.com/



Para usar nosso chat

Para mudar seu nome:

- O mecanismo do Chat lhe dará um "nome" aleatório na primeira vez que você entrar, como "Dickens", "Snoogymush", etc. Para você mudar o nome é só clicar em cima do nome que aparece a sua direita na parte de cima, abrirá uma Janela onde vc vai ver este nome de novo vc apaga este nome e coloque o seu ai depois é só clicar em Ok. Para falar, basta digitar no campo de texto e dar ENTER, não tem segredo!

Como trocar a sua Foto.

1_Para trocar a sua foto no Chat clique em uma imagem de sua preferência postada em um site. Exemplo Orkut: clique com o botão by InstantSavings" href="http://batepapogeradosparaadorar.blogspot.com.br/2008/11/regras_25.html">direito do mouse, Propriedades, copie a URL, volte no Chat, clique na imagem e cole no local imagem ou apague o nº, cole e dê OK. Na casinha pode so por MSN e Orkut, ficará visível como uma "casinha" logo depois do seu Nick. mas isto é com você. Quem clicar na "casinha" vera seu MSN ou Orkut, mas eh proibidopor na casinha paginas de site ou blog e xat se tiver e for pedido para retirar retire ou pode aver ate banimento se não ouver respeito.

2_Se os sons do Chat estiverem te incomodando, desligue-os clicando no ícone de Stud do player que fica logo à direita do painel de emoticons "carinhas", que está logo acima do campo de digitar um texto.

3_Conversando com alguém em particular: Clique em cima do nome da pessoa e selecione a opção "Chat Privado". Peço que mantenha respeito no chat , pois além de ser evangélico é também familiar, desde já agradeço.

4_ As seguintes cores ao lado dos nomes indicam os seguintes status:

Laranja:(dono do Chat), pode nomear e desnomear moderadores, além de fazer tudo o que os últimos podem fazer.

Branco: Moderador, pode banir/ desbanir /marcar pessoas e tornar convidados em membros ou vice-versa.

Azul: Membros participa do chat interagindo com os demais.

Verde: Convidados ou visitantes, podem e devem interagir no Chat e ser postos como membros.

1º.SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA PROTESTANTE

1º.SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA PROTESTANTE
 
Setell Desenvolvido | Criado por M.Ferraz Informatica - sac@redeamizadegospel.com.br | Setell